Vídeo Marketing na era Mobile: Metade das visualizações de vídeos é dispositivos móveis.
You are here: Home \ Sem categoria \ Vídeo Marketing na era Mobile
teen girl texting with smartphone
2 junho 2015 - 17:12, por , em Sem categoria, Sem Comentários

A era mobile começou também para os vídeos. Segundo pesquisa do Google, o vídeo online já é uma necessidade de marketing também para os dispositivos móveis. O artigo publicado no site Think With Google afirma que “Os espectadores móveis são, de fato, os mais propensos a assistir, compartilhar e se sentir conectados com os anúncios e vídeos da sua marca”.

Ainda segundo a pesquisa, 50% da audiência global sobre YouTube vem de dispositivos móveis. Essa informação é ainda mais relevante quanto se analisa os dados sobre os Milenials, geração que nasceu à partir da década de 1990. Estes jovens tendem a ficar 2 vezes mais focados enquanto assistem à vídeos em dispositivos móveis, em comparação com a TV.

Vídeos instrucionais foram os apontados como estando entre os tipos mais essenciais de conteúdo, porque eles dão aos consumidores uma sensação de como é o próprio produto.

Em 2015 a profecia se concretizou: o mobile ultrapassou o desktop em termos de busca no Google. Com isso, as empresas estão sendo coibidas a se adaptarem para a mudança do algoritmo do Google que prioriza sites com experiência mobile. Você já está pensando em como adaptar as suas estratégias para os smartphones e tablets?

 

Fontes: Think With Google, Sambatech.

 

 

About author:

Comments are closed here.